1Win

Rafael Cabral escolhe Grêmio entre quatro propostas por motivos pessoais e profissionais


Fonte: -

Rafael Cabral escolhe Grêmio entre quatro propostas por motivos pessoais e profissionais

O Grêmio apresentou oficialmente seus dois novos reforços para a temporada em curso: Rafael Cabral, ex-goleiro do Cruzeiro, e Edenilson, que estava no Atlético Mineiro. A apresentação ocorreu no CT Luiz Carvalho e proporcionou aos torcedores a oportunidade de conhecer melhor os jogadores e ouvir sobre suas expectativas e objetivos no clube.

Rafael Cabral bate no peito e revela qual a motivação para jogar no Grêmio
Imagem: Rodrigo Fatturi/ GFBPA

Rafael Cabral, aos 33 anos, chega ao Tricolor emprestado até o final da temporada. Ele revelou a motivação que o fez aceitar o convite do Grêmio, destacando sua passagem no Cruzeiro e seu desejo por desafios maiores. "Tive quatro propostas, mas a prioridade era o Grêmio", afirmou o goleiro.

O experiente goleiro, que vestirá a camisa 33, também destacou sua prontidão para atender às expectativas da torcida gremista, ressaltando estar motivado e preparado para os desafios que virão. "Não tem isso de contar com a paciência da torcida. É entrar em campo e fechar o gol. Trabalhar e não dar recado", completou Rafael.

“Foi muito simples. Principalmente quando falei com o Renato pelo telefone. Obviamente não dependia só de mim, mas desde sempre na minha cabeça estava o Grêmio. Minha passagem no Cruzeiro foi espetacular, fomos para a Série A e nos mantemos, fomos para a Sul-Americana. Eu queria um desafio maior, brigar por coisas maiores. Tive quatro propostas, mas a prioridade era o Grêmio”, contou Rafael.

“Não tem isso de contar com a paciência da torcida. É entrar em campo e fechar o gol. Trabalhar e não dar recado”, completou o goleiro.



VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024


4/5/2024