Loja da Grêmio Mania sofrendo saque na Arena: Veja imagens impressionantes!

Fonte: -

Loja da Grêmio Mania sofrendo saque na Arena: Veja imagens impressionantes!

Imagem: Reprodução/ GrêmioMania Loja oficial do Grêmio na Arena é saqueada em meio às enchentes no RS Em meio à onda de solidariedade que tem marcado o trágico período de enchentes no Rio Grande do Sul, um incidente lamentável ocorreu na manhã deste domingo (05). A loja oficial do Grêmio , GrêmioMania, localizada na Arena, foi alvo de saqueadores. Vídeos que se espalharam pelas redes sociais mostram vândalos forçando as grades para invadir o estabelecimento e realizar os saques. Ainda não há uma estimativa oficial do prejuízo causado pelo ato, e o clube não se pronunciou sobre o valor das perdas. O incidente vem em um momento particularmente sensível para a comunidade, que tem se esforçado para apoiar as vítimas das inundações que devastaram a região. Arena do Grêmio sendo saqueada no Rio Grande do Sul.

loja do grêmio
Crédito da imagem: Portal do Grêmio

Grêmio divulga doações recebidas pelo Estádio Olímpico e quantidade impressiona CBF cria plataforma de doação aos gaúchos e atletas do Grêmio participam da campanha A Arena do Tricolor Gaúcho , além de ser um símbolo esportivo, transformou-se em um ponto de abrigo, acolhendo mais de 500 pessoas desalojadas pelas enchentes, de acordo com informações da gestora do estádio.

As consequências das enchentes ainda reverberam em toda a infraestrutura do estado, incluindo o esporte. Devido à situação, a Conmebol já adiou uma partida do Imortal Tricolor pela Copa Libertadores , e a CBF fez o mesmo com um jogo do clube na última rodada do Brasileirão. Com o Aeroporto Salgado Filho fechado temporariamente, o calendário de eventos esportivos permanece incerto, com possíveis novos adiamentos à vista.