Os jovens Éverton, Walace e Jaílson foram os destaques diante do grande público na Arena


Fonte: Grêmio Avalanche

Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio FBPA
BOLA CHEIA:
Walace: Se no Gre-nal da semana passada Walace já tinha conseguido uma atuação melhor do que vinha apresentando nesse Brasileirão, contra o Figueirense o volante voltou a jogar bem. Desta vez, a marca da boa partida foi o golaço que abriu o placar na Arena na manhã desse domingo. Se o Grêmio tinha dificuldade de ultrapassar a barreira defensiva do adversário, ao receber a bola livre ainda fora da grande área, Walace teve a tranquilidade de preparar uma verdadeira bomba, indefensável para o goleiro do time catarinense.

Éverton: Chega a ser surpreendente o crescimento do jovem atacante nas últimas partidas do Tricolor. No jogo desse domingo, Éverton foi acionado inúmeras vezes nas tentativas gremistas de chegar à meta adversária. Por vezes, foi bloqueado pelos defensores do Figueira, mas ainda assim insistia e conseguiu desenvolver boas jogadas.

Jaílson: Entre todos os jovens que começaram a aparecer no grupo profissional nos últimos tempos, Jaílson é uma feliz surpresa para os gremistas. Ganhou a titularidade com a difícil missão de suprir a falta do capitão Maicon. Entretanto, as boas apresentações do volante garantiram seu lugar ao lado de Walace, tomando o lugar do até então substituto direto Ramiro. Jaílson, a exemplo da partida contra o Figueirense, tem se destacado pela boa saída de bola Tricolor e também pelo auxílio defensivo, com uma qualidade que lembra um meio campista natural, algo que tem agregado muito para o setor.

Comentários


Leia também

19/2/2017







18/2/2017