O verdadeiro motivo que fez Kayke ser dispensado no Japão


Fonte: JBFilhoRepórter

Foto: Divulgação.
Falei com o colega Thiago Bontempo, jornalista que tem um blog sobre futebol japonês no GloboEsporte.com, sobre a situação de Kayke lá no Yokohama Marinos, pra saber o porquê o avante saiu menos de um ano após ser contratado lá, após ter custado 2 milhões de dólares aos japoneses. Aqui a resposta:

“Fala, João. Segundo nota oficial do clube, ele foi afastado por “chegar atrasado em treinos e infringir outras regras do clube”. O motivo principal foi ele ter postado no Instagram uma foto dele passeando num bairro chique de Tóquio bem na hora do jogo mais importante do time no ano. Era clássico, o Yokohama perdeu do maior rival e ficou sem chances de título com um gol sofrido no último minuto. A torcida ficou furiosa com ele. Detalhe que a foto nem era daquele dia, mas criticaram muito a falta de comprometimento dele, que nem estava no estádio como costumam ficar os jogadores lesionados ou não relacionados. Depois desse episódio, ele não entrou em campo mais nenhuma vez pelo time.”

O presidente Romildo confirmou que Kayke chegou de graça, apenas pelo salário. Ele está emprestado até o final desta temporada.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/3/2017








28/3/2017

















Recebeu proposta - 10:04 (21)

Zagueiro recebeu duas propostas para sair