Após desembarque, Grêmio aguarda laudo médico para anunciar Fernández

Jogador realizou exames nesta terça-feira, em Porto Alegre, mas falta de resultado "conclusivo" atravanca contratação do artilheiro do campeonato uruguaio em 2016


Fonte: -

Gabriel Fernández na chegada a Porto Alegre (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Gabriel Fernández até se disse "feliz" ao desembarcar em Porto Alegre nesta terça-feira, mas não tem sua contratação com o Grêmio selada. Após deixar o Aeroporto Salgado Filho, o atacante rumou ao CT Luiz Carvalho para passar por exames médicos. A espera do resultado de uma das avaliações atravanca o anúncio oficial do jogador de 24 anos.

Após chegar a um acordo com o Racing, do Uruguai, para contar com o jogador por três temporadas, o Tricolor aguarda, agora, o laudo para saber se o departamento médico chancela, ou não, a contratação. O parecer mais conclusivo deve ser conhecido na manhã desta quarta-feira.

– Aguardamos o resultado de um exame que sairá amanhã (quarta-feira). Ainda não recebemos nenhum laudo conclusivo do departamento médico – afirma o vice de futebol Odorico Roman ao GloboEsporte.com.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/3/2017








28/3/2017

















Recebeu proposta - 10:04 (21)

Zagueiro recebeu duas propostas para sair