"Não tem nenhum problema no joelho", diz empresário sobre Gabriel Fernández

Grêmio irá esperar pelo laudo médico para determinar situação


Fonte: Zero Hora

Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS
A situação clínica do joelho esquerdo de Gabriel Fernández não seria impedimento para o acerto com o Grêmio. A garantia é do empresário Maurício Machado, representante do jogador que veio com o atleta a Porto Alegre. Segundo o procurador, o atacante uruguaio está plenamente recuperado da cirurgia de reconstrução de ligamento feita no começo de 2015. E que Fernández atua normalmente desde o final de 2015, sem nenhuma limitação, dor ou inchaço no joelho.

– A definição do negócio ficou para esta quarta-feira. O resultado sairá pela manhã. Irá dar tudo certo, ele não tem nenhum problema no joelho.

Questionado sobre a condição clínica do jogador, que realizou uma ressonância magnética nesta terça-feira para determinar o estado do joelho, Machado reforçou que a medida foi apenas por precaução do Grêmio.

– Não teve nenhum problema nos exames. Ele jogou os últimos dois anos no Uruguai sem ter dor, mas é assim mesmo na negociação. Os exames são necessários para se tirar todas as dúvidas. Gabriel está bem – garantiu.

Oficialmente, o Grêmio não comenta sobre a situação de Gabriel Fernández. O clube espera pelo laudo médico para determinar se irá concretizar ou não a transferência.

— Da última vez que falei com o departamento médico, o jogador estava fazendo o exame solicitado. E o resultado só ficará pronto na manhã desta quarta-feira. Se houver alguma informação antes, seremos avisados pelos médicos — disse o vice de futebol Odorico Roman.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/3/2017








28/3/2017

















Recebeu proposta - 10:04 (21)

Zagueiro recebeu duas propostas para sair