1Win

Fonte: Diario Gaucho

Eduardo Gabardo: O ano de Bolaños
Foto: HEULER ANDREY / DiaEsportivo/ESTADÃO CONTEÚDO
A curiosidade foi revelada pelo vice-presidente Adalberto Preis. Na reapresentação, Bolaños apertava a mão dos dirigentes e dos jogadores com muita força. É apenas um detalhe, mas quem está acompanhando a pré-temporada diz que a vontade do atacante é impressionante. Ele terminou 2016 em alta, e 2017 tem tudo para ser o ano dele.

Melhorando – Depois de sofrer na Série B, o Vasco está trazendo reforços interessantes. O meia Wagner já foi apresentado e o atacante Luís Fabiano pode ser contratado. Se seguir nesse ritmo, o time pode finalmente fazer um campeonato diferente, sem lutar contra o rebaixamento, algo que virou quase rotina nos últimos anos.

Boa impressão — Uendel mostrou inteligência acima da média na sua apresentação. Depois da boa passagem pelo Corinthians, tem tudo para ser titular incontestável e um dos líderes do grupo do Inter.

O último lateral-esquerdo que conseguiu realmente se firmar no clube foi Kleber. O investimento está feito, agora é esperar o resultado.

Personalidade — Ao ser apresentado no Palmeiras, Felipe Melo não mediu palavras. Apresentou números para dizer que não leva tantos cartões, mas também fez frases forte como: "Se tiver que dar tapa na cara de uruguaio, vou dar". Se cumprir tudo que falou, a Libertadores será de fortes emoções.