1Win

Identificado com o Grêmio, Barcos revela que ‘não teria coragem’ de jogar no Inter


Fonte: Torcedores.com

Identificado com o Grêmio, Barcos revela que ‘não teria coragem’ de jogar no Inter
Foto: Getty Images
O atacante Hernán Barcos acertou sua volta a LDU, do Equador, para 2017. Mas, mesmo longe de Porto Alegre e fora dos planos do Grêmio, o argentino, que, na noite de ontem (20), participou do programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, afirmou que não conseguiria vestir a camisa do Internacional.

Ventilado como possível reforço do Santos para 2017, Barcos comentou que foi procurado para jogar no maior rival do Grêmio, mas rejeitou as conversas e revelou que não teria coragem de vestir a camisa colorada.

“Proposta, oficial, não (houve). Mas recebi ligação. Agradeci, mas não tem como jogar no Inter”, disse. “Não teria coragem nem jogaria no Inter”, completou o atacante de 32 anos.

‘Rotulado’ como caro pela direção do Grêmio, que descartou sua volta, Barcos desmentiu a informação de altos valores envolvendo seu nome e deixou claro que, nesta janela de transferência, não recebeu proposta do Tricolor Gaúcho.

Apesar disso, o argentino destacou que, em ‘um par de anos’, um retorno para a equipe azul de Porto Alegre pode ser possível, caso o clube tenha interesse.

“No Grêmio se fala que o Barcos é muito caro. Não é verdade. Eu estou na LDU e não sou muito caro. Tem que ter interesse, vontade, e aí vou aceitar ou não. Mas, sem proposta, fica difícil voltar”.

Com a camisa do Grêmio, entre 2013 e o início de 2015, Barcos disputou 113 partidas, balançou as redes adversárias em 45 oportunidades e distribuiu 16 assistências. O argentino deixou seu nome na história do clube como o centroavante que atingiu a marca de maior artilheiro estrangeiro da história do clube.

Em 2016, Barcos passou um bom tempo ‘esquecido’ no Sporting, de Portugal, e entrou em campo apenas 11 vezes no ano, já com a camisa do Vélez Sarsfield, onde foi às redes duas vezes.

Em 2017, o atacante voltará a atuar pela equipe que se destacou e despertou o interesse do Palmeiras, seu primeiro time no Brasil. Em seus dois primeiros anos na LDU, foram 64 partidas e 38 gols anotados.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024

24/4/2024