1Win

Na mira do Grêmio, Bruno César não deve ser liberado pelo Sporting


Fonte: gazeta Esportiva

Na mira do Grêmio, Bruno César não deve ser liberado pelo Sporting
O meia Bruno César está na mira do Grêmio mas diretoria do Sporting não pensa em liberá-lo (Patricia de Melo Moreira/AFP)
A lesão do meia Douglas fez com que o Grêmio retornasse à ativa no mercado de transferências. E o primeiro nome escolhido pela diretoria do clube foi o de Bruno César. Entretanto, segundo o jornal português O Jogo,o Sporting não deve facilitar o negócio envolvendo o brasileiro.

Segundo a publicação do jornal português, o Tricolor Gaúcho fez uma consulta pelo jogador e planejava contratar o meia por empréstimo de uma temporada. Mas a diretoria do Sporting só aceita um negócio definitivo e não pretende abaixar o valor da multa, que gira em torno de 60 milhões de euros (cerca de R$ 196 milhões).

Peça importante no elenco de Jorge Jesus, Bruno César tem atuado com muita frequência com a camisa da equipe portuguesa. Chamado de “canivete suíço” pela torcida, o jogador tem se mostrado muito versátil em relação ao seu posicionamento e tem sido aproveitado nas duas laterais, como primeiro e segundo volante, além de meia armador.

Esta não seria a primeira vez que Bruno César vestiria a camisa do Grêmio. Atuando pelo sub-20 da equipe em 2008, o jogador não conseguiu se firmar e se transferiu para o Ulbra, no qual começou sua carreira profissional. O jogador teve seu primeiro destaque após bom desempenho no Campeonato Paulista de 2010 pelo Santo André e se transferiu para o Corinthians. O jogador manteve seu bom desempenho e caiu rapidamente no gosto da torcida, chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira e acabou se transferindo para o Benfica. Em 2014, o meia retornou ao Brasil para atuar pelo Palmeiras, mas não conseguiu desempenhar um bom futebol.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024