Mexicanos desistem de Barcos

O centroavante não deseja sair de Porto Alegre


Fonte: Diário Gaúcho

Mexicanos desistem de Barcos
Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS

O Tigres de la Universidad Autónoma de Nuevo León, equipe mexicana da cidade de Monterrey, norte do país, não conseguiu fechar um acordo com o Barcos. Desistiu do negócio.

O Grêmio aceitaria receber à vista os U$3,5 milhões que os estrangeiros colocariam em cima da mesa. O centroavante, porém, não deseja sair de Porto Alegre. Nem considerou a oferta de US$ 250 mil mensais liberada pelo clube que disputa a primeira divisão do México.

O irmão e empresário do atacante gremista, David Barcos, negociou diretamente com agentes argentinos que representavam o clube mexicano, em Buenos Aires. Foi ele quem informou que Barcos quer ficar no Olímpico.

O Grêmio concordava com a venda dos direitos federativos do seu número 9. Quem quis ficar foi o jogador, que tem contrato até dezembro do ano que vem. Neste segundo semestre, Barcos precisará jogar o dobro se quiser continuar como titular.

VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/5/2024
































19/5/2024