1Win

Torcedores do Grêmio pedem volta de Luan, criticado no Corinthians: "América te espera, rei"

Jogador é alvo da torcida alvinegra após chegar com status de craque, no começo do ano


Fonte: LANCE

Torcedores do Grêmio pedem volta de Luan, criticado no Corinthians: América te espera, rei
Campeão da Libertadores com o Grêmio em 2017, o atacante Luan chegou ao Corinthians em 2020 para ser um dos grandes nomes do então elenco de Tiago Nunes. Contudo, assim como o treinador já deixou o clube, Luan também ainda não caiu nas graças da torcida e segue sendo criticado por alvinegros. Neste domingo, após Grêmio e Corinthians empatarem seus jogos no Brasileirão, os gremistas criaram a hashtag "Volta, Luan".



O atacante deixou o Sul do país no começo da temporada. Ao todo, de acordo com informações divulgadas pelo site Transfermark, Luan entrou em campo neste ano em 19 oportunidades, somando três gols entre Brasileirão, Libertadores e Paulistão. Diversos tricolores usaram o Twitter para pedir que o atleta retorne ao time de Renato Gaúcho e lembraram os títulos de Luan no Imortal.

No sábado, o Grêmio empatou com o Internacional, em casa, em 1 a 1, pelo Brasileirão. Já o Timão ficou no 0 a 0 com o Bragantino, fora de casa, no mesmo dia. Os dois clubes estão próximos na tabela, somando ambos 14 pontos em 13 jogos: Corinthians está na décima quarta posição e o Grêmio logo baixo.

Veja o que disseram os internautas:









Grêmio, Tricolor, Luan, Grêmio, Torcedores

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



O luam ja era ,foi susesso nao vai mais jogar igual jogou naquela epoca de libertadores e copa do brasil..

Leco Silva     

Este seria o jogador que esta faltando no grêmio um jogador versátil craque e não fica esperando a bola mais jogadores deste nível e do jean pyerre não podem jogar no grêmio junto com o Renato enquanto o presidente não se acordar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024

































2/5/2024