1Win

"Nenhum sinal", presidente do Grêmio cobra reação, mas diz que rebaixamento não assusta

Romildo Bolzan Jr. acredita que o Tricolor tem elenco para superar o mau momento na competição


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum sinal, presidente do Grêmio cobra reação, mas diz que rebaixamento não assusta
Lucas Uebel / Divulgação/Grêmio
A avaliação do presidente Romildo Bolzan Júnior é de que o Grêmio tem precisa reagir no Campeonato Brasileiro. Apesar de reforçar o entendimento que o desempenho é insatisfatório, ele não teme um rebaixamento na competição.



Romildo respondeu, ao vivo nesta terça-feira, perguntas de torcedores em um programa nos canais oficias do clube. Por isso o assunto rebaixamento, por exemplo, foi citado. Além de comentar sobre a situação no Brasileirão, ele garantiu que há cobrança interna para uma reação no campeonato.


"Avalio de modo não satisfatório, não previsto. Temos que reagir. Essa história de que nos conforta essa posição, de altos e baixo, ganha, perde, empata, isso não atende a necessidade do Grêmio. É a minha indignação, é de todos. Mas temos que lembrar aqui estávamos em risco na Libertadores e agora estamos em primeiro", declarou o mandatário.


"Mas o Brasileiro realmente não nos atende. Principalmente quanto perspectiva que tínhamos. As cobranças são muito fortes internamente. Quando faz cobrança externa, tu expõe pessoas que não precisam", Romildo.


Atualmente, o Tricolor é 14º colocado com 17 pontos, dois a mais que o Corinthians, o primeiro da zona do rebaixamento. Nem mesmo essa proximidade e o desempenho da equipe preocupam o presidente Romildo. Para ele, o elenco gremista pode dar a volta por cima.


"Nada de receio. Creio que o Grêmio tem elenco suficiente pra fazer uma boa passagem de dificuldade momentânea. Tenho confiança que vamos chegar na classificação a Libertadores, inclusive o campeonato está aberto. Tem outras vias pra chegar, a Libertadores e Copa do Brasil. Não vamos sofrer por antecipação, etapa por etapa. Nós não seremos rebaixados, não há nenhum sinal, o elenco é forte. Nosso momento é um momento, não será continuidade", complementou.


A iniciativa de conversa direta com os torcedores era justamente para tratar de assuntos trazidos pelos gremistas nas redes sociais. O mandatário reforçou, por exemplo, a confiança na capacidade do técnico Renato Portaluppi para a retomada.



A reação que o mandatário cita pode iniciar já nesta quarta-feira. A partir das 19h15, o Grêmio recebe o Botafogo na Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão.

#gremio #tricolor #presidente #brasileirao

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Não é nosso presidente. É um merda. Se o Grêmio for rebaixado vai acabar o brinquedo e ele vai aguentar as consequências. Chega de milhoês de torcedores quase estragarem a saúde por causa de um filho da puta omisso e incompetente.

Joao Schernn     

É temo ferrados é a bunda e as cuécas juntos, um apaixonado pelo outro isso nao vai dar coisa boa, z carroça ja ta sem breque mais um empuranzinho e ninguem segura mais.

Pra ver a tamanha omissao do nosso presidente. Vai morrer abraco com Renato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024


2/5/2024