1Win

Grêmio realiza mais 67 exames para Covid-19 e todos os resultados são negativos

Testagens fazem parte do protocolo estabelecido pela CBF visando a segurança dos atletas

Fonte: gremio.net

Grêmio realiza mais 67 exames para Covid-19 e todos os resultados são negativos
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio cumpriu novamente mais uma etapa do protocolo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol, que visa a segurança sanitária para prevenção da COVID-19 entre atletas, comissão técnica, equipe de apoio e funcionários do Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Na última segunda-feira, foram realizadas 67 novas testagens para a partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, que ocorre na Arena.

O Clube informa que todas as coletas, pelo método RT-PCR, apresentaram resultados negativos.

Desde maio, quando iniciaram os protocolos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, o Grêmio já totalizou 2.296 testes em atletas, comissão técnica e funcionários envolvidos com o departamento de futebol profissional.

Grêmio, Covid-19, Teste, Elenco, Negativo, Imortal