1Win

Grêmio confirma lesão muscular de Maicon e não dá prazo para recuperação

Volante integra a delegação que vai ao Rio de Janeiro


Fonte: Globo Esporte

Grêmio confirma lesão muscular de Maicon e não dá prazo para recuperação
Foto: Lucas Uebel
O Grêmio confirmou nesta sexta-feira que o volante Maicon sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na vitória sobre o Juventude. O volante não tem previsão de retorno, mas integra a delegação que vai para o Rio de Janeiro para o jogo com o Fluminense, no domingo.

Conforme boletim divulgado pelo Grêmio, a lesão é de grau um. Maicon sentiu o problema ainda no primeiro tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, pela Copa do Brasil. Precisou ser substituído após levar a mão ao adutor da coxa esquerda.

Mas estará com os companheiros no Rio de Janeiro para o compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O elenco viajou nesta sexta-feira e tem na delegação 28 jogadores. Maicon entre eles.


Durante a semana, o volante de 35 anos já havia virado assunto. Em entrevista coletiva, explicou o pedido para sair contra o Bragantino, na última segunda, e disse estar insatisfeito com a própria atuação e o rendimento do time.

Em suas respostas, Maicon também falou sobre sua situação física e admitiu que não está em um bom momento. Mas disse que ficava fora de alguns jogos justamente para trabalhar em dois turnos e tentar melhorar o condicionamento físico para aguentar a sequência de partidas.

Maicon não completa uma partida desde fevereiro de 2020, no início do Campeonato Gaúcho. No total, soma 26 jogos na temporada e dois gols marcados.



Grêmio, Maicon, Lesão

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Preto {}     

Esse éra o unico q estava dando tudo de-si, e agora q acontece a zaga está zoada o meio tá bagunçado ñ tem armador o ataque tá indeciso ñ sabe qual centroavante joga lateral direita esquerda ñ t titul

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024