1Win

Diego Souza diz que gol do Santos foi "achado", mas garante que Grêmio está vivo na disputa


Fonte: Gazeta Esportiva

Diego Souza diz que gol do Santos foi achado, mas garante que Grêmio está vivo na disputa
Foto: Marco Favero / Agência RBS
Grêmio e Santos ficaram no empate em 1 a 1 a noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. Autor do gol tricolor em cobrança de pênalti, nos acréscimos, Diego Souza afirmou que o tento marcado pelo Peixe foi "achado" e garantiu que a equipe gaúcha segue viva na disputa.



"É jogo grande. A equipe do Santos é qualificada, não está aqui a toa. Conseguiram o que vieram fazer, sair na frente com um gol que, com todo respeito, foi um achado. Eles quase não chutaram no primeiro tempo. Nossa equipe martelou. Depois do gol tivemos que sair, deixamos alguns contra-ataques, mas melhoramos no segundo tempo. Criamos para fazer, mas no final fizemos o empate. Estamos muitos vivos na competição, sem dúvida", disse o atacante ao canal Fox Sports.

Diego Souza ainda declarou que, mesmo se fosse derrotado na Arena, o Grêmio ainda teria forças para buscar a classificação no jogo de volta.

"Pelo segundo tempo que nós fizemos, acho que o empate foi justo. Se fosse 1 a 0 para o Santos, o ânimo também seria muito grande. Essa competição é obsessão, essa camisa é muito pesada. Se tivéssemos sido derrotados aqui, conseguiríamos ganhar fora de casa também. Somos uma equipe equilibrada, nada assusta. Vamos trabalhar muito", completou.



As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (16), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. Com o empate com gols, o Santos pode empatar por 0 a 0 para avançar à semifinal. Novo 1 a 1 levaria a decisão para os pênaltis. E quem vencer, obviamente, passa.



Grêmio, Diego Souza, Libertadores, Santos, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024