1Win

Diretor do Grêmio dispara contra Simon: "Figura deplorável"


Fonte: UOL

Diretor do Grêmio dispara contra Simon: Figura deplorável
Foto: Diego Vara
Após a partida entre Grêmio e Santos pela ida das quartas de final da Libertadores, o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein disparou críticas contra o ex-árbitro e comentarista Carlos Eugênio Simon.

"Tenho me perguntado que falta grave cometi para ter que ouvir os comentários do Carlos Simon .Que figura deplorável. Homem do impedimento de lateral", disse ele.


O confronto entre gaúchos e santistas ficou marcado por muita interferência da arbitragem e do VAR. O gol do Grêmio, por exemplo, aconteceu no último minuto, após a confirmação de uma infração cometida pelo Santos, o que resultou em penalidade para os comandados de Renato Gaúcho, que foi convertida por Diego Souza.

Ao vivo, na Fox Sports, Simon dissertou sobre a atuação do paraguaio Juan Benitez: "O árbitro demonstrou fraqueza. Inexperiente, não era para um jogo desse tamanho. Foi confuso desde o início."

O diretor gremista deu o que falar em setembro deste ano, quando pediu licença do cargo por dois meses para resolver questões pessoais. No dia 15 de novembro, ele anunciou nas redes sociais que estava de volta às atividades pelo clube gaúcho.






Grêmio, Libertadores, Crítica, Simon



VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Leco Silva     

O Simon alem de gaúcho cagão e colorado sempre apitou a favou do inter

Simon na Fox não comentou sobre o carrinho do Marinho no Vanderlei, não comentou sobre o suposto cartão vermelho para Pinares, só quis falar sobre o pênalti no cruzamento do Ferreira que segundo ele não marcaria. Então Simon só tenho uma coisa a te dizer................VAI LAMBER SABÃO!!!!!

Esse Simon é lamentavel; e o mefo de perder o emprego; se perde essa boca acabou-se Simon. É incompetente e covarde

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024










































28/4/2024