1Win

Grêmio luta, mas é superado na final do Gauchão feminino

Gurias Gremistas perderam por 2 a 1 em um Gre-Nal bem disputado, em Cachoeirinha, Pri Back marcou o gol tricolor


Fonte: Globoesporte.com

Grêmio luta, mas é superado na final do Gauchão feminino
Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA / CP
Resumão

O Inter é bicampeão gaúcho, após vencer o Grêmio por 2 a 1 no Gre-Nal da final única do Gauchão Feminino na manhã deste sábado. Djeni, no primeiro tempo, e Byanca Brasil, no segundo tempo, marcaram para o Colorado, enquanto Pri Back descontou no final para o Tricolor. A partida foi disputada na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre.



Primeiro tempo

Logo no início, a pressão do Inter foi tão grande que forçou a defesa gremista a errar duas vezes. Lorena salvou o Grêmio em ambas, primeiro em chute de Juliana e depois de Shashá. O Tricolor apostava no contra-ataque veloz de Gisseli e Eudimilla, mas Naná e a goleira Kemelli travaram o ímpeto das rivais. E tamanha pressão colorada deu resultado aos 27 minutos, quando Rafa Travalão fez um cruzamento preciso para o cabeceio firme de Djeni, que abriu o placar da decisão. O restante dos minutos foram de um jogo equilibrado, sem grandes chances para ambos lados.

Segundo tempo

Assim como no primeiro tempo, o Inter começou melhor que o Grêmio na etapa final e logo aos oito minutos aumentou o placar. Byanca Brasil invadiu a área, driblou a goleira Lorena e marcou um golaço. O Tricolor teve uma grande chance de descontar. Ju Oliveira cabeceou firme, encobriu a goleira Kemelli, mas Naná cortou em cima da linha. A partir daí o desgaste físico e o calor forte falou mais alto e o ritmo do jogo diminuiu. Só que aos 39 minutos, o Grêmio teve um pênalti. Djeni derrubou Sinara na área. Na cobrança, Pri Back converteu a penalidade e descontou.



As campanhas

O Inter acabou como campeão com três vitórias, 30 gols marcados e um gol sofrido. Um aproveitamento de 100%. Enquanto o Grêmio sofreu sua primeira derrota, vazando pela primeira vez, com dois gols sofridos. Na competição, foram duas vitórias, uma derrota e 24 gols marcados.

Grêmio, Gauchão feminino, Gre-Nal

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024







































1/5/2024