Romildo Bolzan põe condição para o Grêmio participar da nova liga do Brasil

"Nossa posição é de que somos a favor de uma liga negocial"


Fonte: gremioavalanche.net

Romildo Bolzan põe condição para o Grêmio participar da nova liga do Brasil
O Grêmio é um dos clubes mais influentes do Brasil, e por isso está envolvido no processo de criação de um novo Brasileirão. Em suma, a CBF deixará a gestão da sua liga para os clubes, o que, em tese, deve melhorar a qualidade da competição.



O presidente do Tricolor, Romildo Bolzan Junior, foi convidado para participar da reunião que ocorreu na manhã desta terça-feira (3). No entanto, o dirigente não pode estar presente neste encontro, mas, como esteve nas outras vezes, o mandatário está a par da situação.

“Houve uma convocação do Flamengo e dos clubes paulistas. Fui convidado, mas não consegui acompanhar presencialmente ou por vídeo. O Grêmio conhece a documentação e os termos da proposta. Participamos de todos os debates. Nossa posição é de que somos a favor de uma liga negocial, que represente os interesses do clube”, frisou Romildo Bolzan.

Contudo, o Grêmio ainda aguarda alguns detalhes a serem determinados oficialmente, só assim irá se manifestar a favor ou contra a Liga de Clubes. Diante disso, Romildo Bolzan afirmou que para o Imortal ser favorável a situação dependerá muito dos termos que serão definidos.

Atualmente, Corinthians e Flamengo recebem uma boa quantidade de dinheiro em cota de TV. É provável que as agremiações tentem realizar alguma articulação para não terem perdas significativas com a troca do formato do Brasileirão. De fato, são esses os tipos de ajuste que o Grêmio vem aguardando.


Grêmio, LIBRA, Romildo Bolzan

VEJA TAMBÉM
- Hulk no Grêmio: Atacante do Galo cogitado como reforço para 2026
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025