Grêmio altera contrato de Jean Pyerre

Meia está emprestado ao Avaí


Fonte: gremioavalanche.net

Grêmio altera contrato de Jean Pyerre
Após cerca de cinco meses de indecisões, Jean Pyerre voltou a disputar um jogo oficial, mas desta vez pelo Avaí. No entanto, o Grêmio bateu o martelo firmou um acordo com o atleta recentemente, tanto que o contrato do meia ganhou um novo desfecho.



Na noite último domingo (1º) o atleta, que tem seus direitos econômicos ligados ao Tricolor, atuou pelo Avaí contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida acabou em um empate sem gols.

Devido a um acordo fechado entre o Avaí e o Tricolor, Jean Pyerre pode voltar aos gramados. Conforme apurado pelo site UOL Esporte, o time gaúcho assumiu a dívida de rompimento contratual devido ao câncer em um dos testículos do jogador, divida essa deixada pelo Girensuspor, da Turquia.

No acordo, o Grêmio se dispôs a arcar com os salários de fevereiro e março que deveriam ter sido pagos pelo time turco. O Avaí ira pagar metade dos demais vencimentos deste ano, porém o Tricolor voltou atrás e desfez outro negócio ligado ao meia.

O contrato do empréstimo com o futebol turco tinha um término cravado para 2024. Mas com a desistência do time da Turquia, o Grêmio mudou o contrato do jogador para se encerrar no fim de 2023.

Ainda de acordo informações do UOL Esporte, haverá uma reunião entre Jean Pyerre e o Grêmio nos próximos dias para discutir sobre o salário do jogador referente ao tempo que esteve na Turquia. O Imortal já pagou 10 parcelas, mas o acordo foi fechado em sete vezes. Provavelmente a FIFA irá acionar o Girensuspor para resolver o assunto.




Grêmio, Jean Pyerre, Contrato Novo, Avaí

VEJA TAMBÉM
- Hulk no Grêmio: Atacante do Galo cogitado como reforço para 2026
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025