Roger afasta jogador do Grêmio por ato de indisciplina

Matheus Frizzo não gostou de ficar fora do time


Fonte: gremioavalanche.net

Roger afasta jogador do Grêmio por ato de indisciplina
Não abrindo mão de ter o total controle do vestiário e do grupo do Grêmio, o técnico Roger Machado tomou a decisão de afastar do elenco principal o volante Matheus Frizzo, de 23 anos, segundo o jornalista João Batista Filho, do Grupo Bandeirantes. O jogador não teria gostado de ser cortado até do banco da partida contra o CRB.



Frizzo, que jogou no Botafogo emprestado na Série B do ano passado, já até foi citado de forma positiva por Roger em uma recente coletiva por sua característica como segundo volante. Mas, ainda assim, não chegou a ganhar chances. Mesmo presente na lista de relacionados contra os alagoanos, ele foi cortado do banco e teria protestado, algo que incomodou a comissão técnica.

“Roger conversou com a direção e decidiu por afastar o Frizzo. Tanto é que ele não foi visto mais no gramado do CT Luiz Carvalho. Nomes como o do Sarará devem ser bem mais utilizados pelo treinador a partir de agora”, relatou JB Filho em seu blog.

Contratado em 2019 junto ao São Paulo para atuar inicialmente na base e no time de transição, Frizzo rodou em empréstimos desde então. Antes do Botafogo, esteve também no Atlético Goianiense e no Vitória. O contrato do volante como o Grêmio vai somente até dezembro e não deverá ser renovado.


Grêmio, Frizzo, Roger Machado

VEJA TAMBÉM
- Hulk no Grêmio: Atacante do Galo cogitado como reforço para 2026
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras




Comentários



Ricardo baroni     

Manda embora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025