Ex-dirigente do Grêmio dá sua opinião sobre o futuro do Imortal na Série B

"O Grêmio é o favorito para subir para a Série A"


Fonte: gremioavalanche.net

Ex-dirigente do Grêmio dá sua opinião sobre o futuro do Imortal na Série B
Paulo Pelaipe foi um competente dirigente do Grêmio. Durante o programa Cadeira Cativa, o atual diretor executivo do Botafogo-SP, decretou qual deverá ser o futuro do Tricolor na Série B.



Segundo ele, o Grêmio é o grande favorito para subir à Série A e como campeão da Série B, pois tem a maior folha de pagamento e uma boa estrutura.

“Eu acho que o Grêmio, na minha opinião, pela folha de pagamentos e pela estrutura que tem, pelo investimento que faz na sua equipe de futebol, o Grêmio é o favorito para subir para a Série A e favorito para ser campeão da Série B”, disse Paulo Pelaipe, durante o Cadeira Cativa.

Além disso, Pelaipe afirmou que nível técnico da Série B está muito aquém do esperado. por conta disso, seis times estão em plena disputa para conquistar o acesso à Série A do Brasileirão.

“A gente vê os jogos e o nível está muito baixo. Eu acho que tem cinco ou seis equipes postulantes a subir, o próprio Cruzeiro que ganhou do Grêmio é uma equipe inferior à do Grêmio. Eu acho que o Grêmio vai subir com uma certa tranquilidade”, completou Paulo Pelaipe, durante o Cadeira Cativa.

Na visão do dirigente, o Cruzeiro é uma equipe inferior à do Grêmio, mesmo tendo vencido embate direto no último domingo. A afirmação feita por Pelaipe deve ser relacionada a qualidade individual do plantel. Se fizermos o exercício e pegarmos os nomes, o Tricolor tem uma larga vantagem, mas que não se comprovou em campo.


Paulo Pelaipe, Grêmio

VEJA TAMBÉM
- Hulk no Grêmio: Atacante do Galo cogitado como reforço para 2026
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025