Há quase três anos sem entrar em campo, Léo Gomes se lesiona novamente

O lateral sofreu a segunda lesão muscular no ano


Fonte: gremioavalanche.net

Há quase três anos sem entrar em campo, Léo Gomes se lesiona novamente
Longe dos gramados há quase três anos, o lateral-direito Leonardo Gomes sofreu a segunda lesão muscular no ano e atrasará ainda mais seu retorno aos gramados. Em processo de recuperação do problema na coxa direita, no fim do mês de maio o jogador irá atingir a marca de mil dias sem entrar em campo pelo time principal do Grêmio.



Mesmo sem estrear em 2022, Léo Gomes voltou a ter problemas físicos. Esta última lesão ocorreu no início de maio. Durante uma das atividades com o restante elenco, sentiu o desconforto na região posterior da coxa direita e, após realizar exame de imagem, foi diagnosticado com lesão de grau 1.

A situação do lateral, no entanto, não preocupa o departamento médico do clube gaúcho, pois a lesão é considerada "leve". No entanto, ocorreu em região muito próxima à outra lesão sofrida neste ano. A previsão de retorno passada é de três semanas.

Se não jogar até o próximo dia 31, o que deve se confirmar, o lateral-direito irá completar mil dias sem vestir a camisa do time principal do Grêmio. No início deste ano, o atleta teve uma lesão muscular na coxa esquerda, esta com um grau de seriedade maior, durante a pré-temporada e não foi relacionado para nenhum jogo em 2022.


Grêmio, Léo Gomes, Lesão

VEJA TAMBÉM
- Hulk no Grêmio: Atacante do Galo cogitado como reforço para 2026
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025