Roger Machado: "Ninguém tem direito de medir o tamanho das conquistas que eu tenho"

Treinador valoriza o título da Recopa Gaúcha


Fonte: lance.com.br

Roger Machado: Ninguém tem direito de medir o tamanho das conquistas que eu tenho
Em entrevista coletiva após a goleada por 5 a 0 sobre o Glória, que deu o título da Recopa Gaúcha para o Grêmio, o técnico Roger Machado valorizou a importância da taça conquistada no Estádio Altos da Glória.



"Frisei para os atletas que conquistas são conquistas. O sucesso é medido externamente. A realização é a gente que mede. Ninguém tem o direito de dizer o tamanho das conquistas que eu tenho. Também frisei que a alegria, o bom ambiente desse momento, sem dúvida, vai contribuir para distencionar o momento de pressão que estamos passando pela irregularidade no Campeonato Brasileiro", disse Roger, em tom de desabafo.

"O esquema com dois centroavantes foi para aquele momento. Tudo depende de quem está por trás desses jogadores. Nada impede que eu consiga ter dois atacantes. O Elkeson não é um centroavante, ele é um atacante. Ele flutua muito, busca as profundidades, da forma que a gente viu hoje. Tudo é possível, depende do casamento das peças. Com o Janderson buscando as jogadas em profundidade, assim como o Biel pode fazer, o Elias também pode fazer", completou o treinador.



Grêmio, 2022, Recopa Gaúcha, Roger Machado

VEJA TAMBÉM
- Hulk no Grêmio: Atacante do Galo cogitado como reforço para 2026
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025