Caso Roger Machado seja demitido, Lisca é um dos favoritos a assumir o time

Roger vive situação complicado no comando do Grêmio


Fonte: gremioavalanche.net

Caso Roger Machado seja demitido, Lisca é um dos favoritos a assumir o time
A campanha do Grêmio na Série B do Brasileirão é decepcionante e estaria deixando aberta uma crise interna no clube, com a chance de toda a diretoria de futebol e a comissão técnica serem trocadas.



Com isso, o futuro de Roger Machado também pode ser sua saída do clube, que pode ocorrer o mais rápido possível dependendo do resultado do confronto com o Vasco da Gama, na quinta-feira (2), em São Januário. O Grêmio já teria, inclusive, dois favoritos para buscar para o comando técnico, segundo publicação do Goal.com.

O primeiro seria Renato Gaúcho, que é uma sombra para Roger há algumas semanas e poderia retornar. A outra seria mais econômica, mas com mais experiência de Série B. O nome em questão seria o de Lisca, que está sem clube desde que deixou o Vasco em 2021.

Lisca, por sua vez, conta com pouca rejeição interna e anima parte da torcida. Ele, entretanto, ainda aparece como opção número dois do Grêmio caso Roger deixe mesmo o cargo.



VEJA TAMBÉM
- Hulk no Grêmio: Atacante do Galo cogitado como reforço para 2026
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025

















26/11/2025