Vice-presidente do Juventude comenta sobre interesse em Fernando Henrique

Volante estava acertado com o Cruzeiro, porém a negociação melou


Fonte: gremioavalanche.net

Vice-presidente do Juventude comenta sobre interesse em Fernando Henrique
O Grêmio pode ter cometido mais um erro na janela de transferências ao aceitar em negociar o empréstimo de Fernando Henrique. Além de, supostamente, reforçar um rival na Série B 2022, o Cruzeiro, líder da competição, o Tricolor Gaúcho perde a chance de dar minutagem para uma das maiores promessas para o meio-campo da equipe nos últimos anos. O atleta ficaria emprestado ao clube mineiro até o fim de 2023, sendo que a Raposa teria oportunidade de comprá-lo com passe já fixado em contrato ao fim de 2022 e no término da cessão, mas o presidente Romildo Bolzan Júnior recuou na decisão.



Porém, o recuo por parte do Grêmio foi, principalmente, pra não reforçar um rival. Com a chegada de Lucas Leiva e Thaciano, o Tricolor Gaúcho possui ao todo oito jogadores para formar a dupla de volantes, sem contar com Fernando Henrique. Dessa forma, a ideia da equipe era ceder o jogador para o Juventude.

“É ruim a gente falar isso publicamente, porque tem vários jogadores que nos foram oferecidos e que a gente fez contato. O que eu posso dizer é que não tem nada adiantado e não tem nada encaminhado”, disse Osvaldo Pioner, vice-presidente de futebol do Juventude.



VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025














26/11/2025