Atualmente no Cuiabá, Everton aguarda liberação do Grêmio para ser emprestado à Ponte Preta

Meia-atacante de 33 anos está perto de defender o clube paulista até o fim da Série B


Fonte: globoesporte.globo.com

Atualmente no Cuiabá, Everton aguarda liberação do Grêmio para ser emprestado à Ponte Preta
O "presente" de "uma negociação que pode marcar" a que Hélio dos Anjos se referiu na entrevista coletiva da última quarta-feira tem tudo mesmo para ser a chegada do meia-atacante Everton à Ponte Preta. A situação avançou durante a semana.



O jogador já está acertado com a Macaca e aguarda a liberação de Cuiabá e Grêmio para viajar a Campinas e assinar por empréstimo até o fim da Série B do Brasileiro.

Everton está sem espaço no Cuiabá, onde não atua desde junho, e pertence ao Grêmio, mas não está nos planos do Tricolor gaúcho para a sequência da temporada. A expectativa é que a negociação seja concluída até o início da próxima semana.

Depois de fechar com Elvis, ex-Goiás, Everton seria mais um nome conhecido para refoçar o elenco alvinegro na busca de melhorar a campanha no returno. Ele também tem passagens por São Paulo e Flamengo e chegaria como opção para jogar pelas beiradas do ataque.

Aos 33 anos, Everton chegou ao Cuiabá no início de 2022. Foram 19 jogos até agora, com um gol e quatro assistências. Ele entrou em campo pela última vez em 11 de junho, quando participou de 25 minutos do empate por 1 a 1 com o RB Bragantino.

Por enquanto, a Ponte fechou com cinco jogadores para a nova janela de transferências - que abriu na segunda-feira e vai até 15 de agosto: o zagueiro Mateus Silva, o volante Rithelly, os meias Elvis e Cássio Gabriel e o atacante Leandro Barcia.



Grêmio, 2022, Everton

VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025












26/11/2025