Bitello passou dos limites com solada no pescoço do adversário e pode receber suspensão mais severa

Jogador foi expulso após acertar o rosto de atacante da Chapecoense


Fonte: uol.com.br

Bitello passou dos limites com solada no pescoço do adversário e pode receber suspensão mais severa
O volante Bitello, do Grêmio, foi expulso ainda no primeiro tempo da partida contra a Chapecoense, na noite de hoje, na Arena Condá. O jogador acertou uma solada no pescoço do atacante Perotti, da equipe catarinense, e recebeu o vermelho direto.



O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior acompanhava o lance de perto e expulsou o gremista do confronto pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão. Bitello percebeu a gravidade da ação já na hora do lance e levantou pedindo desculpas. O volante tentou interceptar uma bola lançada para o camisa 9 da Chapecoense, mas levantou a perna na altura da cabeça do adversário e acertou o pescoço de Perotti.

O atacante ficou com marcas da chuteira no pescoço e seguiu em campo normalmente. Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Grêmio segurou a Chapecoense no duelo pela Série B. A partida terminou 0 a 0 e teve poucas chances claras de gol.

Para o Grêmio, o resultado é ruim. O time gaúcho pode ser ultrapassado por Vasco e Bahia na sequência da rodada. O placar também mantém o padrão gremista na Série B: problemático como visitante, com apenas uma vitória em 11 partidas.




Grêmio, 2022, Série B, Bitello

VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17




Comentários



Ricardo baroni     

Parece louco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025






26/11/2025