Boletim gremista: veja o resumo das principais notícias do Grêmio neste final de semana

Grêmio se reapresentou nesta última sexta-feira para o duelo fora de casa diante do Guarani pela Série B


Fonte: torcedores.com

Boletim gremista: veja o resumo das principais notícias do Grêmio neste final de semana
Após ficar no empate em 0x0 com a Chapecoense na última terça-feira, o Grêmio voltou a treinar nesta sexta-feira no CT Luiz Carvalho faltando uma semana para o próximo jogo, fora, contra o Guarani. Confira um boletim com as últimas notícias do Grêmio:



Janderson fica

Apesar de ter recebido uma consulta do Goiás, o atacante Janderson vai permanecer no Grêmio por uma decisão do técnico Roger Machado, que o considera importante no elenco e barrou a sua saída, mesmo que atualmente seja reserva. As informações são do site Gremistas.

Celso Roth ficou bravo

Hoje apresentadora dos canais TNT Sports, Taynah Espinoza relembrou em recente entrevista ao jornalista Duda Garbi quando era repórter da GrêmioTV e irritou Celso Roth ao, em coletiva, “entregar” para todos a ausência do volante Adilson em um treinamento do tricolor.

“Era um Gre-Nal no domingo. No sábado, o Adilson, volante, não treinou. Eu trabalhava dentro do clube e fui idiota. Era treino aberto e, teoricamente, todo mundo tinha visto. Só que, assim, às vezes, os setoristas estão fazendo qualquer outra coisa e não ficam vendo o treino. Não é sempre. Mas ninguém, naquele dia, tinha percebido que o Adilson não tinha treinado. Eu, pateta, na coletiva, perguntei pro Celso Roth: ‘Por que o Adilson não treinou? É dúvida para amanhã?’. O Celso queria me matar”, relembrou a jornalista, antes de complementar:

“O assessor de imprensa me olhou com uma cara de me matar com os olhos. Eu achei que tinha feito uma pergunta normal, só que não podia fazer, né? Eu trabalhava no clube. O Celso me respondeu, mas, a partir daí, ele meio que ficou p… comigo trabalhando no clube. Mas depois o tempo passou e ele entendeu que eu era uma menina jovem ainda, com 19 para 20 anos, iria fazer m…”, terminou.

Promessa de Bolzan

Em entrevista concedida ao programa Cadeira Cativa, do jornalista Luiz Carlos Reche, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr garantiu que o Grêmio quebrará o jejum de três meses e vai voltar a vencer fora de casa na Série B:

“O Grêmio está devendo cinco pontos. O empate com o Criciúma e a derrota para a Chapecoense são pontos que ficaram para trás. Temos que recuperar durante o campeonato. Deveríamos ter 42 pontos neste momento, que seria uma campanha bem mais equilibrada. Qualquer hora vamos ganhar fora, não vai ficar sempre assim. Aí vamos recuperar a campanha e eu não tenho dúvida disso”, afirmou.

Edilson e Elkeson voltam

Afastados desde o empate fora com o Sport, Edilson e Elkeson voltaram a treinar normalmente nesta sexta-feira e serão opções de Roger Machado contra o Guarani na próxima semana.



Grêmio, 2022, Série B

VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025





26/11/2025