Grêmio projeta mais de 50 mil torcedores na Arena para o duelo contra o Cruzeiro

Torcida Imortal esgota ingressos para jogo contra o líder da Série B


Fonte: globoesporte.globo.com

Grêmio projeta mais de 50 mil torcedores na Arena para o duelo contra o Cruzeiro
A torcida do Grêmio esgotou os ingressos disponíveis para o jogo com o Cruzeiro, no domingo, às 16h, pela Série B. A projeção da administração da Arena aumentou e já bate nos 50 mil presentes para a partida.



Restam apenas ingressos para os camarotes da Arena. São mais de 38 mil entradas vendidas. Com as vendas esgotadas, a presença dos sócios que têm acesso liberado aos jogos irá definir o número total.

Grêmio e Arena já iniciaram uma campanha nas redes sociais para que o número bata nos 50 mil. A previsão divulgada na quarta era de 44 mil pessoas para a partida, mas pulou para o novo número ao final da quinta-feira.

O Grêmio fez 11 partidas em casa na Série B, com média de 21.150 espectadores. O maior público foi registrado na vitória por 2 a 1 contra a Ponte Preta, pela 20ª rodada, com mais de 43 mil gremistas. O duelo marcou a reestreia de Lucas Leiva pelo clube.

Para enfrentar o Cruzeiro, líder da Série B, o Grêmio não terá o zagueiro Geromel, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral-direito Edilson e o atacante Ferreira ficam disponíveis para o técnico Roger Machado.

O confronto diante da Raposa acontece às 16h deste domingo, pela 25ª rodada. O Grêmio está em terceiro lugar na tabela com 43 pontos, dez a menos que o time mineiro, e oito à frente do Londrina, quinto colocado, que já entrou em campo na rodada e empatou com o Bahia por 1 a 1.



Grêmio, 2022, Série B

VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025


26/11/2025