"Jogar Libertadores, em uma equipe como o Grêmio, era sonho", comenta Diego Souza

Centroavante Diego Souza, do Grêmio, concedeu coletiva de imprensa falando com muito carinho de Maicon, seu amigo de longa data


Fonte: gremioavalanche.net

Jogar Libertadores, em uma equipe como o Grêmio, era sonho, comenta Diego Souza
Personagem do Grêmio na atual campanha da Série B com 12 gols marcados, o centroavante Diego Souza foi designado pela assessoria de imprensa do clube para dar coletiva na tarde da última quinta-feira. Um dos temas da entrevista acabou sendo a ótima relação com o volante Maicon, que foi quem indicou a sua contratação para a direção no final de 2020.



Ambos são amigos desde a infância no Rio de Janeiro quando se enfrentavam inicialmente no futsal e depois nas categorias de base dos clubes locais. Hoje, também jogam futevôlei quando se encontram em tempos livres.

“A gente joga contra desde os 11 anos de idade. E eu já bati muito no Maicon (risos). Ele é muito habilidoso, desde o salão. Era enjoado. Depois criamos uma relação de amizade. Todo final de temporada, ficávamos juntos. Pelada, resenha entre amigos”, disse, antes de ampliar:

“Final de 2019, ele (Maicon) me liga e me pergunta sobre a oportunidade de voltar à elite do futebol. E eu respondi ‘cara, cê tá de brincadeira, jogar no time de vocês?’. Jogar Libertadores, em uma equipe como o Grêmio, era sonho. Renato abraçou e consegui vir”.



VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025


26/11/2025