Jornalista pede que torcida se une e pare de criticar os jogadores: "O Grêmio precisa de todos neste momento"

Imortal está próximo do acesso, porém tem 12 jogos a se fazer ainda na Série B


Fonte: gremioavalanche.net

Jornalista pede que torcida se une e pare de criticar os jogadores: O Grêmio precisa de todos neste momento
Identificado com o Grêmio e comentarista do Grupo Bandeirantes, Cesar Cidade Dias se manifestou nas redes sociais propondo um “pacto” pelo clube nesta reta final de Série B. Ele pediu mais paciência aos torcedores, que se irritaram imensamente na derrota recente de 1×0 para o Ituano, sexta, dentro de casa – foi o terceiro tropeço seguido do clube na competição.



Cesar afirmou, no Twitter, que não está passando o pano pra ninguém e que sabe, sim, que o elenco tem deficiências e o time tem problemas. Mas que o foco agora tem que ser o acesso à Série A acima de tudo:

“Vamos fazer um #PactopeloGrêmio. Faltam poucos pontos para o acesso a série A. Não podemos nos perder neste momento. E não digam que estou passando pano. Sou crítico das ações feitas no clube e quero todos fora em 23, mas, agora, precisamos estar unidos pelo objetivo do Grêmio”, escreveu, antes de ampliar:

“É preciso ter paciência, encarar a realidade com seriedade. O Grêmio precisa de todos neste momento. Faltam 12 jogos e este grupo/diretoria é que pode levar o Grêmio a 1a divisão. Depois discutiremos tudo, mas, agora, o GRÊMIO precisa de PONTOS e só com calma irá conseguir”.

Ainda no 3° lugar da Série B com 44 pontos, o Grêmio já volta a jogar nesta terça-feira, a partir das 20h30, diante do Criciúma, em Santa Catarina. Bruno Alves, por dores no tornozelo esquerdo, deverá ser o principal desfalque do time.



VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025


26/11/2025