Grêmio perde para Criciúma e chega a quatros jogos sem vencer na Série B

Em Santa Catarina, Imortal foi superado pelo placar de 2 a 0


Fonte: gremioavalanche.net

Grêmio perde para Criciúma e chega a quatros jogos sem vencer na Série B
O Grêmio teve mais um resultado ruim na Série B e chegou a quarta partida seguida sem vitória na competição. O Tricolor perdeu para o Criciúma por 2 a 0, na noite desta terça-feira (30), no Estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela 27ª rodada, e agora está cada vez mais ameaçado no G4. Caio Dantas e Rafael Bilu, de pênalti, marcara os gols da vitória do Tigre, um em cada tempo.



Com a sequência negativa na Série B, o Grêmio viu o Cruzeiro disparar ainda mais na liderança, enquanto outras equipes como o Londrina e Sport se aproximarem do G4 e seguem vivos na briga por uma das quatro vagas de acesso. Além disso, o Tricolor pode ver o Vasco ultrapassá-lo no decorrer desta 27ª rodada.

O Grêmio fez um primeiro tempo muito ruim e sequer finalizou ao gol do Criciúma. Os donos da casa nem precisaram se esforçar muito para ter uma atuação melhor do que ao do Tricolor. Porém, o Tigre abriu o placar logo aos 11 minutos com Caio Dantas e fez o goleiro Brenno trabalhar em outras oportunidades.

A segunda etapa foi mais aberta e o Grêmio conseguiu equilibrar a partida. O Tricolor melhorou depois de algumas alterações na equipe, mas não foi suficiente para levar perigo aos donos da casa. O Grêmio tentou, mas o Criciúma voltou a ter o domínio da partida. Quando o placar de 1 a 0 parecia que iria prevalecer até o apito final, o árbitro foi chamado pelo VAR e deu pênalti de Edilson ao colocar o braço na bola dentro da área. Dessa forma, Rafael Bilu converteu a cobrança e assegurou o triunfo do Criciúma por 2 a 0.



VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17




Comentários



Fora Romildo, fora Dênis Abrahão, fora Roger, fora todos dirigentes e membros da comissão técnica agora, antes que o Grêmio saia do G4 e seja tarde demais. O Grêmio tem que ir até o fim do campeonato da série B com esse grupo de jogadores que está aí. Não dá pra mudar. Então, vamos mudar no que podemos. O Romildo já está em fim de mandato e nem tem mais motivação pra continuar. Então, que saia de uma vez e deixe que outro termine a gestão. Com ele, saem Dênis Abrahão e todos da gestão do Futebol, incluindo a comissão técnica. Já vimos que o Roger não consegue tirar mais nada desse grupo. Pra que insistir?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025


26/11/2025