Treinador e time precisam responder sem esperar da torcida qualquer condescendência

Veja o que escreveu Maurício Saraiva em sua coluna no GE


Fonte: globoesporte.globo.com

Treinador e time precisam responder sem esperar da torcida qualquer condescendência
A direção gremista manteve por menos de 24 horas Vagner Mancini depois de um primeiro anúncio de permanência. Logo que amanheceu o dia seguinte, o contexto lá atrás obrigou a direção a desfazer a primeira ideia. Quando escrevo, Roger Machado está mantido para o maior desafio de sua carreira: o jogo de sexta-feira contra o Vila Nova na Arena.



O Grêmio está torrando a gordura de 10 pontos que chegou a ter sobre o quinto colocado. O combo de um ponto ganho em 12 jogados mais performance involutiva compõe a tempestade perfeita. A direção parece decidida a dar uma espécie de última chance ao treinador. O comportamento da torcida em termos de paciência sexta-feira em Porto Alegre é imprevisível.

O treinador e o time precisam responder sem esperar da torcida qualquer condescendência. Neste momento, exigir qualquer coisa de quem torce seria injusto. Quem deve é quem trabalha mal neste momento. Dirigentes e treinador insistem na argumentação vazia de que os times todos que enfrentam o Grêmio fazem Copa do Mundo. Sim. Está posto. E daí?



Grêmio, 2022, Série B


VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17




Comentários



Edemar Rodrigues     

Se continuar assim não vai subir.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025


26/11/2025