Grêmio confirma lesão muscular de Campaz; confira quanto tempo o colombiano deve ficar fora

Colombiano iniciou entre os titulares contra o Vasco, mas precisou deixar o campo aos sete minutos de bola rolando


Fonte: gremioavalanche.net

Grêmio confirma lesão muscular de Campaz; confira quanto tempo o colombiano deve ficar fora
O departamento médico do Grêmio recebeu mais um jogador nesta segunda-feira. Após realizar exames de imagem, o colombiano Campaz foi diagnosticado com lesão muscular grau dois na região posterior da coxa direita.



O clube não divulgou prazo para recuperação do jogador, que será reavaliado periodicamente. Mas o ge apurou que ele deve levar pelo menos 30 dias para voltar a treinar. A última rodada da Série B está marcada para o dia 29 de outubro, daqui a 45 dias.

No último domingo, Campaz foi titular do Grêmio contra o Vasco. Porém, aos sete minutos de jogo sentiu após receber lançamento de Edilson e precisou sair do gramado carregado pelo médicos do clube.

Para o seu lugar, Thaciano foi chamado. O colombiano foi substituído com algumas vaias por parte da torcida. E foi o substituto quem marcou o gol da virada do Grêmio e teve uma boa atuação na reestreia do professor.

Agora, as opções de meia-armador no elenco diminuíram. O mais perto disso que Renato tem à disposição são os jovens Pedro Lucas e Gabriel Silva. Por isso, Thaciano deve receber uma sequência entre os titulares.

Campaz se junta com Kannemann, Ferreira, Nicolas e Janderson, outros nomes no departamento médico. O Tricolor joga novamente na próxima sexta-feira, quando visita o Novorizontino, a partir das 21h30, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, pela 30ª rodada da Série B.



VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025