Vestiário do Grêmio está “muito tranquilo” em relação ao acesso à Série A, diz direção do clube

Empate contra o Londrina neste sábado deixou o Grêmio ainda faltando pontos para garantir matematicamente o acesso


Fonte: torcedores.com

Vestiário do Grêmio está “muito tranquilo” em relação ao acesso à Série A, diz direção do clube
Lucas Uebel/Grêmio
O empate contra o Londrina em 1×1 neste sábado, no Paraná, pela Série B, não tirou a tranquilidade do vestiário do Grêmio pensando no acesso à elite. A direção do clube, capitaneada pelo presidente Romildo Bolzan Jr, segue vendo tudo “sob controle” em relação à tão esperada volta à primeira divisão nacional.



“Não teve ansiedade, não há ansiedade. O vestiário é muito tranquilo, muito organizado no sentido emocional. Às vezes as coisas não acontecem”, prometeu Bolzan em coletiva pós-jogo.

O discurso do presidente foi semelhante ao do volante Lucas Leiva na saída de campo. Ele admitiu a frustração pelo empate sofrido no fim e mostrou grande expectativa para que o acesso logo venha:

“Esperávamos a vitória. Tivemos um ótimo primeiro tempo, com bastante chances, só fizemos um. No segundo tempo baixamos um pouco, mas eles não tiveram oportunidade. No toque de mão fizeram o gol. É um ponto que levamos. Não sabemos os resultados ainda, mas dependendo disso podemos conquistar o acesso no próximo domingo”, declarou o camisa 15.



Como fica o Grêmio agora

Neste momento, o Grêmio continua com 57 pontos e recebe o Bahia, domingo que vem, às 16h. O tricolor gaúcho ainda aguarda os resultados restantes do fim de semana para ter uma ideia mais clara de quando poderá confirmar o acesso.



Vestiário, tranquilo, série A, direção, clube

VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025