Thaciano e Biel serão reavaliados, mas não preocupam para encarar o Bahia

Dupla relatou dores no jogo com o Londrina, no último sábado (8)


Fonte: gauchazh.clicrbs.com.b

Thaciano e Biel serão reavaliados, mas não preocupam para encarar o Bahia
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Com a certeza de que não vai poder contar com Kannemann, suspenso, o técnico Renato Portaluppi recebeu boas notícias para o jogo contra o Bahia. Thaciano e Biel foram reavaliados pelo departamento médico e não preocupam para a partida da Arena.




A dupla relatou dores durante a partida contra o Londrina, no Estádio do Café. A atualização passada pelo clube nesta segunda-feira (10) é de que ambos estão bem e treinaram na academia com os demais titulares.

Segundo Renato, Thaciano sentiu dores ainda durante o primeiro tempo.

— O Thaciano colocou a mão na perna. Ele vem de uma lesão muscular, pensei que havia sentido. Estava controlando ele, conversando para saber se estava realmente sentindo. Por isso, mandei o Guilherme aquecer, mas ele falou que só estava com a perna pesada. No intervalo, conversamos, e ele me falou que poderia voltar. Tanto é que voltou, foi até onde pôde, até porque estava cumprindo uma nova função hoje (sábado) e foi bem — explicou o técnico gremista.

Biel, por sua vez, pediu para sair do jogo na segunda etapa. A substituição foi feita no momento em que Thaciano também foi sacado.

— Minha intenção era tirar o Thaciano e botar o Guilherme, mas aí o Biel pediu para sair também. As opções eram poucas para o ataque — concluiu.



Pelas boas condições, Thaciano e Biel serão titulares contra o Bahia. Kannemann, suspenso, será substituído por Bruno Alves.



Grêmio, Lesão, Alívio, Sem gravidade

VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025