Salário de R 530 mil: Grêmio quer atravessar Diniz para reforçar elenco em 2023


Fonte: BolaVIP

Salário de R 530 mil: Grêmio quer atravessar Diniz para reforçar elenco em 2023
O Grêmio está muito próximo de cravar seu retorno à elite do Campeonato Brasileiro em 2023. Faltando três rodadas para o encerramento da Série B, o time de Renato Portaluppi pode subir em caso de vitória diante do Náutico no próximo domingo (23), só que dependerá de combinação de resultados de clubes abaixo na tabela, como Sport, Sampaio Corrêa e Criciúma.



Só que Renato já expôs à direção alguns nomes de reforços que podem qualificar seu elenco a partir de janeiro. Segundo o Portal do Gremista, Keno, do Atlético-MG, também interessa ao Tricolor. O atacante de 33 anos ainda tem um ano de contrato em Belo Horizonte, mas a série de lesões que o atrapalharam na temporada pode fazê-lo mudar de ares.

O Fluminense, de Fernando Diniz, também tem interesse em Keno, especialmente com a possibilidade de negociar o jovem Matheus Martins, na mira da Udinese-ITA. No caso do Grêmio, os gaúchos teriam que estar dispostos a bancar os salários integralmente por mês - na casa dos R$ 530 mil.

De acordo com o procurador Edson Neto, Keno está bem e feliz no Galo, onde tem contrato até o fim de 2023 com opção de renovação por mais uma temporada. "Zero verdade. Nenhum contato. Impossível! Não é nossa intenção. Só se ao final do ano o clube não quiser ele – o que, sinceramente, acho muito difícil de acontecer", declarou o empresário.



"Mesmo que o clube aceite (um empréstimo), nós não temos interesse. Portanto, impossível sair negócio. Ele é muito feliz no clube. Só quero deixar claro que o Keno está focado no Galo 100.000%. Tem contrato com o clube, não pensa e nunca pensou em sair", completou Neto.


VEJA TAMBÉM
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17
- Dedo do Meio para a torcida! Mano explica insulto a torcedor após vitória do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025























25/11/2025