Goleiro campeão brasileiro vira assunto nos bastidores do Grêmio e torcida veta contratação: "O Grohe é melhor"

O Grêmio segue fazendo seu planejamento para 2023 na medida do possível, enquanto um novo presidente não é definido; torcida parece não aprovar a chegada do goleiro


Fonte: https://br.bolavip.com

O Grêmio é um dos times que mais deverá passar por mudanças para a temporada de 2023. Isso porque a equipe comandada por Renato Gaúcho tem pela frente um processo de eleição em meio ao retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro, o que deve culminar em uma reformulação do elenco.


Uma das posições que mais tem sido debatida nos arredores do Grêmio é a de goleiro. Muitos torcedores 'sonham' com o retorno de Marcelo Grohe ao time gaúcho, mas foi um outro nome que virou assunto nas redes sociais. Isso porque, segundo o portal Grêmio Time Line, Diego Alves, de 37 anos, tem sido bastante comentado nos bastidores do Clube.

Entretanto, a possibilidade não caiu nada bem entre os torcedores do Grêmio. Uma massiva maioria descartou completamente a possibilidade, principalmente pela idade do jogador, afirmando que custaria caro e não faria jus ao investimento. O portal ainda revela que a tendência serão nomes mais experientes no futebol mesmo.

Veja algumas das reações dos internautas (SIC):
"O Grohe é melhor e mais barato"
"Não o acho bom goleiro, além da idade avançada é mesmo nível que os nossos"
"Velho, caro, refugo, ex-jogador, aposentado"
"Nem que ele pague pra jogar!!!"

Diego Alves atualmente possui vínculo com o Flamengo até o fim desse ano e sua saída do Rubro-Negro em 2023 já é dada como certa por todos. O arqueiro possui diversos títulos em sua carreira, como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e até mesmo Libertadores da América.


VEJA TAMBÉM
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17
- Dedo do Meio para a torcida! Mano explica insulto a torcedor após vitória do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025























25/11/2025