Com contrato de Kannemann chegando ao fim, veja a situação dos zagueiros do Grêmio

Kannemann e mais: Grêmio deve abrir os olhos em relação ao contrato dos zagueiros


Fonte: https://portaldogremis

Com o fim da temporada cada vez mais próximo, a diretoria do Grêmio já tem trabalhado em cima de algumas renovações, mas terá que ficar de olhos abertos no setor defensivo do clube. Neste momento, o Tricolor Gaúcho conta com mais de quatro zagueiros em fim de contrato e isso deve estar no topo da pauta.


Visando já a próxima temporada, o Imortal Tricolor tem se preocupado com a renovação de uma das peças mais importantes do clube nos últimos anos. O zagueiro Walter Kannemann tem o seu vínculo com o clube se encerrando no final deste ano, mas ainda não definiu o seu futuro.

O zagueiro passou por um ano atípico, com muitas lesões e poucas participações em campo. De fato, a ausência dentro das quatro linhas foi o grande obstáculo na renovação com o atleta. Segundo o que já foi ventilado e informado, o assunto só será discutido quando a o novo presidente do Tricolor assumir seu posto.

Diferente do zagueiro argentino, outros quatro jogadores do mesmo setor podem passar por esse mesmo momento na próxima temporada. Pedro Geromel, Bruno Alves e Natã têm vinculo com o clube até o final de 2023, mas a situação já começa a preocupar e deve ser revista antes do término do contrato dos jogadores.

O jovem Gustavo Martins, cria da base do clube, é o único jogador que atua na zaga com o seu contrato encerrado somente no final do ano 2025. Em tese, a situação do garoto deixa o Tricolor mais tranquilo em relação ao vínculo e a procura de outros clubes.


VEJA TAMBÉM
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17
- Dedo do Meio para a torcida! Mano explica insulto a torcedor após vitória do Grêmio




Comentários



Edemar Rodrigues     

Kanemam tenque ficar no Grêmio, ano de 2023.

Rogério Faccin     

Queremos Renato Portaluppi pra ano que vem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025























25/11/2025