Candidatos do Grêmio falam de comissão técnica permanente em 2023; futuro de Renato segue indefinido


Fonte: Gazeta Esportiva

Candidatos do Grêmio falam de comissão técnica permanente em 2023; futuro de Renato segue indefinido
Foto: GaúchaZH
Garantido na Série A do Brasileiro em 2023, o Grêmio começa a planejar seu cenário eleitoral e deve contar com uma comissão técnica permanente em 2023. Dois candidatos irão disputar o comando do clube, Odorico Roman e Alberto. Ambos, em entrevista ao GZH, afirmam que a intenção é buscar uma análise no clube, mesmo sem ter a certeza ainda sobre o futuro de Renato Gaúcho.



Odorico Roman destaca que o primeiro passo é definir o executivo de futebol. A partir daí, haverá uma análise completa, sobretudo na área da saúde do clube.

"Teremos uma coordenação dos analistas de desempenho e especificamente na área de campo, de treinamento, vamos ter preparador físico e de goleiros e seus auxiliares. A ideia é ter uma comissão permanente", destacou a chapa 1 da eleição.

Do lado de Alberto Guerra foi importante citar que o preparador físico Reverson Pimentel pode permanecer, mas o treinador de goleiros Mauri Lima provavelmente sairia em sua gestão. Em outras áreas também haverá uma análise e uma ideia de comissão técnica permanente para o Grêmio.



"Em outras áreas, como o departamento médico, haverá uma reformulação, com possibilidade de permanência de alguns profissionais. Será criado o departamento de ciência e saúde. O departamento de futebol terá uma nova estrutura, com a figura de um gerente de futebol atuando com o diretor-executivo", destacou a chapa 2.



Grêmio, Candidatos, Comissão, Renato, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17
- Dedo do Meio para a torcida! Mano explica insulto a torcedor após vitória do Grêmio




Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,comissão tecnica com o Renato só pode ser promessa de candidato eleitoreiro...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025























25/11/2025