Confira a trajetória e os números de Pepê, cobiçado pelo Grêmio para 2023

Mesmo recebendo um não na primeira vez, o Imortal segue na tentativa de trazer o meia


Fonte: Grêmio Avalanche

Confira a trajetória e os números de Pepê, cobiçado pelo Grêmio para 2023
Foto: Reprodução

Após o acesso o Grêmio vai ao mercado em busca de renovação e melhoria de elenco para a temporada de 2023, agora na série A. Entre muitas negociações e rumores para o plantel de Renato Portaluppi destaca-se as negociações por Pepê, meio campista do Coritiba que foi um dos destaques da equipe na temporada passada.



Já tendo a primeira investida negada, o Imortal segue tendo o atleta como um dos principais objetivos para a temporada, tendo sido o meia um dos nomes que técnico do tricolor entregou na lista, segundo ele, “mastigadinha” para a diretoria. Promessa da base do Flamengo deve se encaixar no modelo que Renato pretende executar em 2023.

OS NÚMEROS E TRAJETÓRIA DO ATLETA

O meia ofensivo iniciou sua carreira nas categorias de base do Flamengo, ainda com 10 anos e fez sua estreia no time principal contra o Volta Redonda em 2018 no campeonato carioca, partida que marcou um gol. O jogador natural do Rio de Janeiro,

Após isso, foi emprestado para o Portimonense, ainda em 2018, time Português por onde ficou até o final do seu empréstimo. Infelizmente o atleta não teve espaço no elenco e participou apenas de uma partida. Sendo devolvido ao Rubro-negro carioca em 2019.

Voltando a terras brasileiras, o meia se sagrou campeão pelo Mengão da Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro no ano que voltou. Em 2020, conseguiu mais espaço no elenco com Rogério Ceni como treinador, chegando a ter sua renovação pedida pelo técnico. Pepê, ainda marcou um gol na campanha do título.

No dia 22 de Abril, o Cuiabá anunciou a contratação de Pepê, por 3 anos. Tendo adquirido 80% dos direitos sobre o atleta e o Flamengo ter ficado com os 20% restantes. Em 2021, sua primeira temporada vestindo as cores do Cuiabá esteve em campo em 32 jogos, com 3 gols e 2 assistências. Já em 2022 esteve em campo 12 vezes mas sem balançar as redes ou servir seus companheiros.




Atualmente, de férias e em tempo de contrato com o Cuiabá o Grêmio tenta trazê-lo para o Imortal mas o seu time atual tem feito jogo duro. Aguardemos para mais informações

Grêmio, Pepê, Cuiabá, 2023, Negociação

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025




















25/11/2025