Grêmio já sabe o que precisa fazer para ter Suárez


Fonte: Portal do Gremista

Grêmio já sabe o que precisa fazer para ter Suárez
Foto: Reprodução
A direção do Grêmio segue se movimentando no mercado da bola para reforçar o elenco para a temporada de 2023. Até o momento, o Tricolor já anunciou cinco reforços, Reinaldo, Bruno Uvini, Pepê, Gustavinho e Everton Galdino. Bem como, está próximo de acertar as contratações dos estrangeiros Felipe Carballo e Franco Cristaldo. Portanto, o nome de Luis Suárez volta à pauta na equipe gremista.



O que o Grêmio precisa para ter Suárez?

Em uma entrevista para o Portal GZH, o presidente do Tricolor, Alberto Guerra, confirmou que reabriu as negociações com o atacante. Bem como, revelou que tem ciência de que o atacante foi oferecido para outros clubes, mas o assunto segue internamente.

“Soubemos que o negócio junto ao Galaxy teria caído e surgiu uma possibilidade de retomar (as conversas). Sabemos que ele foi oferecido a outros clubes. Está sendo analisado internamente”, relatou o presidente.

Se quiser contar com o jogador, o Tricolor deverá desembolsar aproximadamente R$1,5 milhão mensal. No entanto, a diretoria já sabe da situação e inclusive estuda arrumar investidores para bancar o salário do uruguaio. Além disso, o clube trabalha com uma readequação na folha salarial.



Empresário ajuda na contratação de estrangeiros

Para contar com os estrangeiros Carballo e Cristaldo, o Tricolor buscou ajuda do empresário Celso Rigo, que ofereceu as garantias bancárias necessárias. Porém, os jogadores, ambos de 26 anos, têm a possibilidade de oferecerem uma recompensa para o Tricolor, em caso de uma venda futura. Já com Luis Suárez, essa situação é quase impossível.

Grêmio, Suárez, Negociação, Tratativas

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025



















25/11/2025