O que mudou no Grêmio desde a última derrota

Tricolor vem de seis partidas de invencibilidade no ano


Fonte: Gauchazh

O que mudou no Grêmio desde a última derrota
Fonte: Gauchzh
Alex Silva / Estadão Conteúdo
Equipe de Gabriel Grando (foto) perdeu para o Palmeiras no dia 10 de maio

No próximo dia 10, o Grêmio completará um mês sem perder. Desde a derrota para o Palmeiras, por 4 a 1, pela quinta rodada do Brasileirão, o Tricolor não sabe o que é sofrer um revés. De lá para cá, são dois empates e quatro vitórias — com direito a entrada no G-4 do torneio de pontos corridos e também classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Contra o Flamengo, no domingo (11), tentará manter essa sequência de invencibilidade.

Na partida contra o Palmeiras, o técnico Renato Portaluppi começou a esboçar uma não atuou no gramado sintético. No entanto, buscando uma equipe mais "intensa" e veloz, o treinador gremista tem alternado, na posição do camisa 11, Cuiabano, titular contra Athletico-PR e Cruzeiro, e Cristaldo, no 11 inicial do Gre-Nal e contra o São Paulo.

As seis partidas entre o dia 10 de maio e hoje, classificaram o Grêmio contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e também fizeram o clube gaúcho dar um pulo na classificação do Brasileirão — saltou da 10ª posição, com sete pontos, para a quarta colocação, com 17. 



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025












25/11/2025