Justiça de SP determina penhora da Arena do Grêmio

Bancos cobram R$ 266 milhões por construção de estádio gremista


Fonte: Correio do povo

Justiça de SP determina penhora da Arena do Grêmio
Arena vai receber a final da Recopa Gaúcha entre Grêmio e São Luiz | Foto: Guilherme Almeida / CP A Justiça de São Paulo determinou, na tarde desta terça-feira, a penhora da Arena do Grêmio. A decisão foi acatada após pedido de três instituições bancárias - Banrisul, Banco do Brasil e Santander - que cobram dívida de R$ 266 milhões pela construção do estádio gremista.
O valor se refere ao financiado pela construção de parte do estádio, em acordo que havia sido realizado na época. Não existe data para o estádio ir a leilão. Cabe recurso da decisão, o que deverá ser feito pelos responsáveis pela gestão da Arena Porto-Alegrense.  - Grêmio busca esvaziar departamento médico durante período sem jogos - Grêmio: Suárez participa de celebração dos uruguaios em Montevidéu pelo título Mundial Sub-20 - Ex-Grêmio, Diego Tardelli anuncia aposentadoria após 20 anos de carreira - Grêmio e Inter: comparando as campanhas - Grêmio assimila derrota e valoriza o desempenho no Brasileirão

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025












25/11/2025