Time da Série B quer tirar Diego Souza do Grêmio


Fonte: Portal do gremista

Time da Série B quer tirar Diego Souza do Grêmio
Portal do Gremista

O centroavante Diego Souza tem futuro indefinido no Grêmio. Na reta final de seu contrato, o medalhão está próximo de se recuperar de lesão e já poderia anunciar a aposentadoria, a intenção do jogador, de 37 anos, é seguir atuando.

Em entrevista ao programa Paredão do Guerrinha, da Rádio Gaúcha, Diego Souza indicou que ainda não deve pendurar as chuteiras no meio do ano. O experiente jogador ainda aguarda uma conversa com Renato Portaluppi no Tricolor para entender o planejamento da comissão técnica.

"De repente, ainda tenho mais um seis meses de carreira. Vamos ver o que acontece. Estou recuperando, melhorando do meu joelho. Voltei a correr e vamos desfrutar desse finzinho. Meu contrato acaba agora, 30 de junho. Não tenho nada definido, nada resolvido. Se o Renato chegar para mim e falar que precisa, que eu posso ajudar, que eu fique até o fim do ano, volto a treinar normalmente e sigo a carreira até 31 de dezembro. Mas também não quero caçar emprego. Se precisar de mim, tô aí", afirmou.

Time da Série B quer Diego Souza

De acordo com informação do jornalista Marinho Saldanha, do site UOL Esporte, o centroavante já desperta interesse no mercado da bola. O Sport, time onde Diego Souza já atuou e que atualmente briga para retornar à Série A do Brasileirão, vai se apresentar como um destino caso a opção seja por deixar o Imortal.

O UOL também informou que a possibilidade de se aposentar com a camisa do Sport, clube no qual é considerado ídolo, também é vista por bons olhos pelo centroavante. Em 2023, Diego Souza participou de 11 partidas e ainda não conseguiu balançar as redes.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025












25/11/2025