Página destrói Fernando Diniz por levar dois jogadores odiados pela torcida do Grêmio


Fonte: Portal do gremista

Página destrói Fernando Diniz por levar dois jogadores odiados pela torcida do Grêmio
Portal do Gremista

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, está enfrentando uma onda de críticas nas redes sociais após fazer pedidos de contratação de dois jogadores do Grêmio que eram amplamente "odiados" pela torcida gremista. Uma página dedicada ao clube foi especialmente severa em suas críticas ao treinador, procurando suas escolhas questionáveis ??no mercado de downloads.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio bate o martelo e vende lateral para o futebol europeu

Fernando Diniz é detonado na web

A página em questão afirmou que Fernando Diniz praticamente desmantelou o elenco do Fluminense ao trazer jogadores considerados pelo público como "fim de carreira" ou "apostas". Segundo a posição, jogadores como Caio Paulista, Michel Araújo, Callegari, Yago e Marcos Felipe, que tiveram bom desempenho na última temporada, foram liberados ou negociados, enquanto nomes como Thiago Santos, Pirani, Lima, Giovani, Keno, Vitor Eudes e agora Diogo Barbosa foram contratados.

Com as críticas surgindo na internet, a pressão sobre Diniz certamente aumentará. O treinador terá que lidar com as expectativas da torcida e provar que suas escolhas de contratação podem trazer resultados positivos para o Fluminense. O desafio será montar um time competitivo capaz de atender às demandas do clube e superar as críticas negativas.

As contratações que o treinador pediu do Tricolor Gaúcho, foi os experientes Thiago Santos e Diogo Barbosa. Ambos atleta viviam um momento bastante complicado no Imortal, e acabaram sendo negociados com o Fluminense, o que acabou gerando certa irritação na torcida.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025












25/11/2025