Grêmio bate o martelo e define quanto quer receber na venda de Bitello


Fonte: Portal do gremista

Grêmio bate o martelo e define quanto quer receber na venda de Bitello
Portal do Gremista

O volante Bitello recebeu uma sondagem do Monaco, da França. Quem recebeu o contato foi o seu empresário, mas até o momento não houve formalização de proposta para o Grêmio.

Grêmio define valor de venda de Bitello

A intenção do Grêmio é negociar Bitello para uma saída apenas em dezembro, após o término da temporada. A medida será necessária para equilibrar as contas, visto que o ano do Tricolor Gaúcho será com deficit nos cofres.

A negociação com o Monaco é bem vista, já que o clube francês tem um histórico de garimpar jovens jogadores. Ainda, o time conta com outros dois ex-jogadores do Imortal, os laterais Vanderson e Caio Henrique.

Em meio a isso, a direção gremista definiu um preço pelo jogador. De acordo com o jornalista Sergio Boaz, o Grêmio pretende receber 10 milhões de euros, R$ 52 milhões aproximadamente. O Tricolor tem 70 % dos direitos econômicos e o atual vínculo estabelecido vai até a temporada de 2025.

Vale lembrar que o Monaco não é o único clube que monitorou o jogador. CSKA e Spartak, ambos da Rússia, Monaco, da França, e Union Berlim, da Alemanha conversaram com o estafe. Sem nenhuma proposta oficial.

Bitello tem sondagem do Monaco, que disputa a primeira divisão da França. Grêmio pretende receber 10 milhões de euros, R$ 52 milhões aproximadamente. O tricolor tem 70 % dos direitos econômicos. O vínculo e até 2025! @Gremio

— insta: sergioboaz (@realsergioboaz) June 18, 2023

async="" charset="utf-8" data-rocket-src="https://platform.twitter.com/widgets.js" type="rocketlazyloadscript">



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025












25/11/2025