Ex-Grêmio se diz "100% arrependido" por declarações


Fonte: Portal do gremista

Ex-Grêmio se diz 100% arrependido por declarações
Portal do Gremista

Ex-jogador do Grêmio se arrepende de declarações

Um ex-jogador do Grêmio, que também teve passagem pelo rival Internacional, voltou a entrar em evidência nesta semana e relembrou uma polêmica. Durante entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, no YouTube, o ex-volante Edinho abriu o jogo com relação a declarações do ano de 2015 que rendeu e muito na imprensa e também entre os torcedores da dupla GreNal.

Leia mais:

Grêmio economiza quase 5 milhões e torcida fica surpresa com o motivo

Logo após a grande goleada de 5 a 0 do Imortal diante do seu maior rival, Edinho afirmou que a vitória havia sido mais importante do que todos os títulos que já havia conquistado. O jogador, em 2006, foi campeão da Libertadores e do Mundial pelo Inter.

Antes de chegar ao Tricolor, Edinho vivia um período muito complicado na carreira, o que foi citado por ele como justificativa para o desabafo, que acabou magoando os torcedores do rival. A goleada no GreNal foi tida como uma volta por cima na carreira pelo ex-volante, que reconhece ter errado nas palavras.

"Eu falei assim para ela (jornalista): "Eu trocaria todos os títulos que eu tenho por esse momento que eu estou tendo de volta". Porque eu ressurgi pro futebol. Eu estava depressivo, sem chances de novo. Falei para ela isso. Se me arrependo? 100%. Se eu pudesse, nem dava entrevista. Errei, errei mesmo. Mas deixo claro que a ideia do meu coração era externar o que tinha acontecido comigo, não para zoar a torcida do Inter. É um clube que eu tenho muito carinho. Um clube que eu fiquei de 2002 a 2009", explicou Edinho.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025










25/11/2025