Guerra evitar comentar situação de Caleffi e resume demissão do Grêmio: "Desalinhamentos"

O presidente gremista concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira


Fonte: Correio do povo

Guerra evitar comentar situação de Caleffi e resume demissão do Grêmio: Desalinhamentos
O presidente gremista concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira | Foto: Reprodução / CP O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, também tratou da demissão do vice-presidente de futebol, Paulo Caleffi, na entrevista coletiva desta quinta-feira. O mandatário gremista evitou comentar a situação, mas explicou as razões que tiraram Caleffi de seu antigo cargo. 
"Esse cargo é um moedor de carnes, de muita pressão. É natural o desalinhamento. O fato é que nos últimos tempos houveram outros desalinhamentos. Quando começou a ocorrer com mais frequência, tem que prevalecer a hierarquia", resumiu. Guerra não explicou quais desalinhamentos existiram.  Nas redes sociais, o ex-vice disse que foi comunicado pelo telefone na madrugada e sua saída era por "confrontar a imprensa". Guerra negou ter sido essa razão. "Não foi uma surpresa. Ele (Paulo Caleffi) não gostou. O meu cargo exige que eu tome decisões. Seria bom até para ele. Entendemos que era importante para o Grêmio", acrescentou Guerra. - Guerra confirma que Suárez quer fazer tratamento na Espanha - Grêmio: Suárez participa de treino normalmente - Grêmio tem interesse na contratação de Rafael Elias

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025









25/11/2025