Santos quer cancelar compra de atacante e Grêmio fica de olho


Fonte: Portal do gremista

Santos quer cancelar compra de atacante e Grêmio fica de olho
Portal do Gremista

Grêmio fica de olho em situação de jogador do Santos

O Santos surpreendeu o mundo do futebol ao acionar o departamento jurídico para avaliar a possibilidade de cancelar a compra do jogador Yeferson Soteldo. A ideia da diretoria do clube é devolver o atleta ao Tigres, clube mexicano detentor de seus direitos, o que gerou interesse por parte do Grêmio.

A possível rescisão do contrato de Soteldo com o Santos ganhou destaque nos noticiários esportivos, alimentando especulações sobre o futuro do jogador. O técnico Renato Portaluppi, do Tricolor Gaúcho, já demonstrou interesse em contar com o talentoso atacante venezuelano para reforçar a equipe durante o restante da temporada de 2023.

O Peixe, que enfrenta problemas financeiros, teria acionado o jurídico após avaliar a situação econômica e a possibilidade de se livrar de um alto custo relacionado à compra definitiva de Soteldo. O clube paulista adquiriu o jogador por cerca de US$ 4 milhões (R$ 19,28 milhões na cotação atual), e tem um acordo de pagamento com o Tigres em parcelas.

A decisão do Santos em cogitar a devolução de Soteldo ao Tigres levou o imortal a se interessar pelo atacante. Renato Portaluppi, conhecido por sua segurança pelo jogador, vê o atleta uma peça importante para fortalecer o elenco gremista e fortalecer o setor ofensivo.

Os próximos dias serão determinantes para o desfecho dessa história, que pode resultar em uma mudança de clube para o jogador venezuelano e uma adição importante ao elenco do Grêmio, caso a rescisão do contrato de Soteldo com o Santos seja concretizada.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025









25/11/2025